6

Rapunzel

Trabalhos efetuados com e.v.a KREATEVA, colas TEKBOND, pincéis CONDOR, tintas ACRILEX e soprador SKIL.

Olá meus amores!! Perdoem-me a ausência, é que neste período são muuuitas encomendas, Natal , Formatura, Aniversários etc, etc, etc... não tenho parado um instante, me falta tempo para postar as artes, retribuir as visitinhas, ver as artes de outras tantas blogueiras e blogueiros.
Hoje vim postar essa Rapunzel que fiz a pedido de uma cliente a partir da foto de um bolo ( não sei a autoria, quem souber me avise para dar os devidos créditos) e fez tanto sucesso que já perdi a conta de quantas fiz. 
Agradeço a cada um de vocês que passam por aqui e me deixa recadinhos, me mandam e-mail, me telefonam...  aí vai meu muuuuuuitooooo obrigadaaaa!!! Assim que possível retribuirei todo esse carinho.
Tentarei voltar amanhã com as outras artes! Bjs e uma ótima noite com as bençãos do Senhor Jesus!!

6 comentários:

Fau disse...

realmente uma bela peça amiga parabens como sempre maozinhas abençoadas bjussssss

Unknown disse...

Oi Ana, que lindo!!!! muito criativo. Amei, amei. Beijos.

sapekinhas eva disse...

Olá Ana karina, estou escantada com seus novos trabalhos, muito delicados e lindos, parabéns.Um final de semana abençoado com paz, alegria e realizações. Abraços carinhosos, Maria Sônia
sapekinhaseva.blogspot.com

Tutinarts Ilustrações disse...

Vim te fazer um convite flor, se puder participar agradeço de ♥ já estou te seguindo!

Para participar é muito fácil! Irei sortear no dia 22/12/2011 uma Personalização completa de Blog.


O KIT contém:



1- Uma Mascotinha Teleleca Personalizada exclusivamente para você;

2-Template com menu de Navegação Personalizado;

3- Relógio e Calendário com sua Mascotinha;

4- Selinho linke-me personalizado;

5- Cadastro em mais de 500 sites de busca:

6- Selinho contra pirataria, com sua Teleleca caracterizada de piratinha.

7- Assinatura Personalizada.


Para participar do sorteio, basta seguir as regrinhas no blog: http://tutinarts.blogspot.com/

xdcd disse...

Muito fofa essa Rapunzel. Passando só para conferir as novidades e te desejar um bom dia...bjm

Anônimo disse...

oi adorei seu trabalho , eu gostei muito da rapunzel ficou linda e queria te pedir se vc me passava os moldes dela ok bjs !