5

FELIZ ANO NOVO!!!



Que nesse ano possamos sonhar,

E acreditar, de coração, que podemos realizar cada um de nossos sonhos,
Que esses sonhos possam ser compartilhados pelo bem,
E que eles tenham força de transformar velhos inimigos em novos amigos verdadeiros,
Que nesse ano possamos abraçar,
E repartir calor e carinho,
Que isso não seja um ato de um momento,
Mas a história de uma vida.
Que nesse ano possamos beijar,
E com os olhos fechados, tocar o sabor da alma,
Que tenhamos tempo para sentir toda a beleza da vida,
E que saibamos senti-la em cada coisa simples,
Que nesse ano possamos sorrir,
E contagiar a todos com uma alegria verdadeira,
Que não sejam necessárias grandes justificativas para nosso sorriso,
Apenas a brisa do viver,
Que nesse ano possamos cantar,
E dizer coisas da vida,
Que não sejam apenas músicas e letras,
Mas que sejam canções e sentimentos,
Que nesse ano possamos agradecer,
expressar a Deus e a todos: “Muito Obrigado!”,
Que nesse “todos” não sejam incluídos apenas os amigos,
Mas também aqueles que, nos colocando dificuldades, nos deram oportunidades de sermos melhores.
E assim começamos mais um Ano Novo,
Um dia que nasce, um primeiro passo, um longo caminho,
Um desafio, uma oportunidade e um pensamento:
“Que nesse ano sejamos, Todos, Muito Felizes!”


Agradeço aos clientes e cada um de vocês que por aqui passaram, admiraram meu trabalho, deixaram comentários...
Isso me incentivou muuuitooo!!!

Agradeço aos amigos virtuais, em especial Jô Marques(http://evaencantado.blogspot.com/), Ana Cláudia(http://loveartesnafoto.blogspot.com/) e Fau Soares(http://fausoaresarts.blogspot.com/) artesãs conterrâneas, que me encheram de orgulho quando as descobri bem próximo a mim!

Agradeço aos patrocinadores, RABER, TEKBOND, CONDOR.... meu muito obrigada pela confiança, atenção e carinho!



A cada um de nós um ANO NOVO repleto de MUITAS REALIZAÇÕES, SUCESSO, PAZ, SAÚDE, ESPERANÇA DE UM MUNDO MELHOR!!!
                                  FELIZ 2011!!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá! Felis Ano Novo, adorei seus trabalhos são simplesmente linnndos, comecei a trabalhar com e.v.a há poucos meses e estou adorando!!!

Bela'Artes disse...

amada lindo seu blog ,parabens
ja estou te seguindo aguardo vc me visitar e me seguir
beijos
http://isabel-belaarte2010.blogspot.com/

Anônimo disse...

Obrigada amiga! Um ótimo 2011 pra vc e família, beijinhos.

Sinhazinha disse...

Nossa estou sem pelavras, é perfeito seu blog, lindo lindo lindo e seu trabalho tb os detalhes o acabamento tudo perfeito, me tornei sua seguidora e espero vc no meu blog, por favor me da a hora de ser minha seguidora tb, vou colocar seu site nos meu favoritos no meu blog...
beijãooo

Ateliê da Respha disse...

Oi!Feliz Ano Novo, cheio de artes!Gostei mt do seu trabalho e estou seguindo seu blog.Visite o meu e se gostar, me siga http://arrematecomarteresphaxf.blogspot.com