7

RABER na Mega Artesanal 2010


7 comentários:

Artes da Elis! disse...

ola Ana, meu nome e Elis e sou novata neste assunto de EVA, fiz um blog se chama elisinhaartes.blogspot.com e adoraria de receber sua visita la! Ja estou seguindo seu blog! bjsss

Ally Artes disse...

Oi flor... tá rolando um sorteio no meu blog. Passa lá e participa!!!!! Você pode ser a ganhadora!!! rsssss

http://allyartes.blogspot.com/2010/07/primeiro-sorteio-do-blog.html

Bjokas e tenha uma semana doce!!!

Nani disse...

Oi Ana!

Postei um selinho pra vc lá no meu blog. Passa lá pra conferir!

Bjokinhas

Cíntia Maciel disse...

Boa tarde \o/

Passeando pela net encontrei seu blog e, ADOREI !
É muito criativo, cheio de ideias maravilhosas!
Parabéns =^.^=

Beijos no ♥

Espero sua visitinha, tá ?

E.v.art's Atelier disse...

Olá, vim conhecer o seu cantinho e fiquei encatada com seu trabalho! Parabéns! Já estou te seguindo... venha conhecer o meu blog e deixe o seu comentário! Beijos!

Andréa Alves disse...

Olá,Ana meu nome é Andréa e adorei seu trabalho.Eu estava a procura de um palhaço para centro de mesa e encontrei este lindo q vc fez.Quanto custa o passo a passo deste palhaço,pode ser por e-mail. já me tornei seguidora do seu blog.Aguardo resposta o mais rápido possível.Beijossssssssssss. deasiqueira_pa@hotmail.com

cristiam disse...

oi ana descobri agora o seu blog e me apaixonei por seus trabalhos, quero saber se voce entrega deste palhaço da foto e quanto custa a unidade